A La Carte! Duas empresas faturam contratos de quase 400 MIL REAIS para fornecimento de quentinhas a Prefeitura Municipal.

Prefeito Fábio Gentil, o "Cabeludo".

A Prefeitura Municipal de Caxias através da Secretaria Municipal de Gabinete do Prefeito Fábio Gentil, fechou dois contratos, que somados chegam próximos a 400 mil reais, as  felizardas dos contratos gordos foram as empresas: Empresa A W Viana Comercio de Alimentos EIRELI – ME e Empresa Aparecida e Lucia LTDA, as duas tem sedes em Caxias.

Segundo o governo municipal, o acordo tem como objetivo a prestação de serviços de  fornecimento de "Quentinhas A La Carte".

O valor total dos contratos somados é de R$ 364.455,00 (trezentos e sessenta e quatro mil, quatrocentos e cinquenta e cinco reais), foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 22 de Maio e têm duração de um ano.

O curioso, é que segundo consta na consulta realizada no sítio da SRFB, o capital social das empresas é de apenas R$ 100.000,00 (cem mil reais), inferiores aos valores dos contratos feitos com a Prefeitura de Caxias. 

Extrato do contrato publicado no Diário Oficial do Município.



Capital Social das Empresas, segundo a SRFB.




Postar um comentário

0 Comentários