Você já teve a sensação de andar na lua? Não? Então passe na Rua do Fogo no Bairro Seriema.

Se você nunca visitou a lua com aquelas crateras gigantes, que inclusive podem ser vistas do planeta terra com ajuda de telescópios, você pode está tendo a mesma sensação, se passar pela Rua João Luís Albuquerque ou popularmente Rua do Fogo no Bairro Seriema, neste caso nem precisa de telescópio, a olho nu você observa as dezenas de crateras que tem na rua.
Rua João Luís Albuquerque ou popularmente Rua do Fogo

O descaso do poder público vem tirando a paz e a tranquilidade dos moradores residentes na Rua, o que coloca em risco quem reside nas proximidades e precisa utilizar a via.
O asfalto velho tem contribuído para que diversas ‘crateras’ se formem, tornando o trânsito perigoso, já que motoristas procuram desviar dos buracos e com isso a possibilidade de ocorrer um acidente é grande. “Estamos cansados de ver essa situação da minha rua e ninguém tomar atitude. Não é justo pagar impostos - IPTU e sermos tratados com desprezo”, disse uma moradora que não quis se identificar.
Ela classificou a atual situação dos moradores da rua como ‘uma vergonha’. “Gostaríamos que fosse feito um recapeamento de verdade nessa rua. O asfalto é uma casca de ovo”, comentou.
Pra tentar amenizar a situação, moradores taparam os buracos com entulho, o que pelo menos por enquanto, tem solucionado o problema, mas a medida que os veículos vão passando, o terreno cede, é mais um risco para os moradores.






Da redação.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. E poq vcs ainda não andaram na ponte de ferro ..aquilo ali e uma vergonha

    ResponderExcluir