[VÍDEOS] Jovem é morto com várias facadas após realizar assalto em Timon; "me ajuda, estou morrendo" disse ele.

Um jovem identificado por José Roberto Lima, de 19 anos, foi morto com várias facadas na manhã desta sexta-feira (28). O crime aconteceu na Rua 19, no bairro Cidade Nova, em Timon. 


De acordo com informações de populares, antes de ser morto, o assaltante armado com uma faca tinha roubado uma bicicleta e uma mochila de um popular que trafegava pela rua. Algumas pessoas saíram em perseguição a José Roberto e o alcançaram logo em seguida. 



Ao se aproximarem do assaltante, foi inciada uma sequência de apedrejamento e um dos que estava perseguindo José Roberto iniciou o esfaqueamento.o Jovem recebeu várias facadas e acabou morrendo. 



Todo esfaqueado, o mesmo passa vários minuto agonizando e chega a pedir ajuda a populares que presenciaram o assassinato" Me ajuda,estou morrendo" disse o assaltante.



José Roberto de Lima Pereira, era envolvido no submundo do crime e já respondia processo por ter tentado matar uma pessoa.



O Blog Notícias de Caxias se absteve de exibir o vídeo que mostra o jovem agonizando depois de ser esfaqueado, por entender que são imagens extremamente fortes, mas caso o leitor queira ver o vídeo, pode está acessando o site cozinhandoogalo.com, ou os links abaixo.

https://cozinhandoogalo.com/_files/200005240-56ddd57d71/video-1557782978.mp4

Fonte: Cozinhando o Galo


Postar um comentário

0 Comentários