Ué, cadê o recapeamento? SINFRA faz serviço de péssima qualidade na Rua João Luís Albuquerque no Seriema, (...) "Rua foi recapeada só pela metade" (...) relata morador..

Moradores da Rua João Luis Albuquerque (Rua do Fogo), no Seriema reclamam que um serviço de recapeamento concluído pela SINFRA foi realizado só pela metade. Durante visita na Rua do Fogo, o Blog recebeu reclamações e constatou que há buracos e trechos que ficaram sem ser tapados.


Não parece, mas esse trecho foi recapeado, segundo a SINFRA.

Vale lembrar, que o recapeamento só foi realizado, após matéria publicada no blog no último dia 16, reveja aqui, além da péssima qualidade do recapeamento, foi observado que não houve limpeza prévia do local e muito menos feito a guia de meio-feio.

O anúncio do recapeamento foi postado por todas as mídias ligadas a administração, conforme pode observar no anúncio a seguir.


Secretaria não se atentou em fazer as guias de meio-fio para o esgoto e o asfalto foi posto por cima do mato que cobria o local.

Um morador da rua em conversa com o titular do Blog, e que pediu pra não ter sua identidade revelada, disse: Isso mostra o desperdício de dinheiro público em Caxias. A rua foi recapeada só pela metade, sem contar que os trechos que foram recapeados, no primeiro chuvisco o asfalto vai embora, se reparar na foto (divulgada pela Prefeitura), ainda se vê o óleo que eles jogaram para facilitar o recapeamento — disse o morador.



É esperar algum posicionamento da secretaria a respeito desse problema e que seja solucionado o mais breve possível, pois os moradores clamam por melhorias.



Postar um comentário

0 Comentários