Três meses após fim do prazo estabelecido para entrega, obra de creche no bairro Luiza Queiroz está abandonada.

A obra de uma creche no Bairro Luiza Queiroz, parece está longe do fim, moradores do entorno reclamam, pois segundo eles, a construção está parada há vários meses.


SGT César conferindo de perto o abandono

A estrutura que ocupa uma área grande do bairro, está sem prazo para conclusão, deixando aflitos os moradores que necessitam de uma creche para colocarem seus filhos, pois atualmente eles tem que se dirigirem aos bairros próximos para conseguirem vagas em outras creches para as crianças.

A obra estava com previsão de entrega para o primeiro trimestre de 2019, conforme link abaixo do site oficial do município de Caxias, mas até agora, nada.

Além da escola, 02 creches estão sendo construídas na comunidade e outras 03 na zona urbana nos bairros: Bacuri, Luiza Queiroz e no Residencial Eugênio Coutinho, todas seguindo o mesmo padrão de qualidade, como preconiza o Ministério da Educação, com previsão de entrega no primeiro trimestre de 2019. Disponível em http://caxias.ma.gov.br/2018/11/12/infraestrutura-prefeitura-de-caxias-avanca-na-construcao-de-creches-e-escolas/

O Sgt César foi verificar de perto a situação de tristeza e abandono, e cobrar explicações do Município com relação a não conclusão da obra. Confira o vídeo.


Postar um comentário

0 Comentários