Sociedade Militar da Reserva Remunerada se reuniu na última terça-feira (25), para discussão e planejamento das atividades da sociedade e avaliação das ações já realizadas.



A Sociedade Militar da Reserva Remunerada se reuniu na noite de terça-feira (25), na Rua São João - Bairro Seriema para avaliar e discutir as ações realizadas pela sociedade. A reunião contou com a presença de militares reformados e familiares de militares.

Na ocasião foi avaliada a participação no I Arraial da Cinda Valentina, neta do SGT Sousa/73 que aconteceu no último domingo (23), além de festividades juninas, também aconteceu um torneio de dominó, com brindes para os vencedores, sendo avaliada de forma positiva pelos presentes.

Dentre os temas discutidos, foi apresentada ainda ao conhecimento de todos a nova ação da Sociedade, que é a Campanha em Prol da aquisição de uma cadeira de rodas e arrecadação de alimentos e medicamentos para o SD WILSON. O Militar Reformado atualmente mora em São Luís, e em decorrência da amputação dos membros inferiores, encontra-se em situação delicada.










Postar um comentário

0 Comentários