Sai ou não sai? Obra de creche no Eugênio Coutinho sem prazo para ser entregue e praça abandonada, dão a dimensão do quão os moradores do Eugênio Coutinho estão abandonados pelo poder público.


É comum em Caxias, prometer entregar uma obra em um determinado período, e entregar muito tempo depois ou simplesmente abandoná-las, deixando a população ao Deus dará.


O SGT César esteve no Residencial Eugênio Coutinho verificando de perto a situação de uma Creche iniciada ainda na gestão passada, que deveria ter sido entregue no primeiro trimestre de 2019, mais que agora, parece não ter data para ser entregue a quem de direito, o povo.

Em matéria publicada pela ASCOM da Prefeitura de Caxias no final de 2018, a obra estaria prevista para ser entregue no 1º trimestre de 2019, mas até agora, nada!





Diante deste problema, a população de Caxias, e do Residencial Eugênio Coutinho querem saber, quando será entregue a obra para a população?






SGT César esteve acompanhando de perto também, o abandono de uma segunda praça que existe no Residencial, tomada pelo mato, a praça está com alguns assentos quebrados, fora o lixo que toma conta do local, acompanhe os vídeos da visita.







Postar um comentário

0 Comentários