[POPULARIDADE] - Cresce vertiginosamente a popularidade do SGT RENNE CÉSAR em Caxias após matéria publicada no blog.


Depois da matéria publicada neste blog no último dia [2] que repercutiu em um site do estado do Piauí, a possível e quase certa candidatura do Sgt Renne César a uma cadeira no legislativo caxiense nas eleições municipais de 2020 gerou expectativa e confiança aos caxienses.

A notícia viralizou, e tem sido um dos assuntos mais comentados nas rodas de conversas e esquinas dos bairros de Caxias. Ciente da responsabilidade, o Sargento aposentado tem usado as redes sociais com o intuito de chamar a atenção do poder público para os problemas que a cidade enfrenta, e tem se sobressaído.

Pautada na ética e na responsabilidade, faz as cobranças de forma sensata e com muita sabedoria, sem usar de chantagens ou meio de promoção pessoal. Sendo assim, podemos afirmar que o bairro Caldeirões e adjacências tem uma verdadeira liderança, que está preocupado com os problemas que a cidade enfrenta. Faltando pouco mais de 1 ano para o pleito eleitoral, daqui pra lá, o Sargento aposentado, com absoluta certeza, será ainda mais abraçado pelo povo de Caxias, é esperar pra ver!



Postar um comentário

0 Comentários