Polícia Militar prende idoso acusado de ameaçar vizinhos com uma arma de fogo na Rua Alagoas, Bairro Antenor Viana na tarde deste sábado (29).

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (29), um idoso de 75 anos, acusado de ameaçar vizinhos com uma arma de fogo na Rua Alagoas, Bairro Antenor Viana.
Espingarda apreendida


De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 17:30hrs, a Central de Operações recebeu informações que um homem estaria ameaçando vizinhos com uma espingarda, de imediato foi deslocada a viatura da Força Tática (FT) onde foi constatado o fato.


Ao chegar no local, o suspeito, identificado como Domingos dos Santos Almeida Teixeira, de 75 anos, ainda se encontrava no local, momento em que os policiais foram autorizados a entrar na residência do acusado, onde foi encontrada a arma de fogo, na ocasião também foi apreendido um silenciador e um facão no interior da residência.

Diante da situação de flagrante, foi dado voz de prisão em flagrante ao idoso, sendo o mesmo conduzido juntamento com o material apreendido ao 1° Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários