Polícia apreende entorpecentes em combate ao tráfico de drogas em Aldeias Altas.

A Polícia Militar, em Aldeias Altas, realizou a prisão de dois homens identificados como Fábio Gomes, de 23 anos de idade e Antônio Carlos de Oliveira Santos Ramos, de 25 anos, por tráfico de drogas na Avenida João Rosa daquela cidade.
Durante a realização de rondas ostensivas pelas ruas daquele local, a guarnição da VTR FT, avistou o Senhor Fábio Gomes e Antônio Carlos pilotando uma HONDA FAN placa: PSD 2417 em atitude suspeita.
Com base nisso, foi feita a busca pessoal e depois de alguns minutos de fiscalização, foram encontrados com os suspeitos (04) pedras de crack, (08) trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$115 (Cento e quinze reais).
Mediante os fatos, fora dada voz de prisão pela autoridade policial aos suspeitos e estes foram conduzidos ao 1º Departamento Policial para as providências julgadas cabíveis.
DUQUE BACELAR
Já em Duque Bacelar, a Polícia Militar efetuou a detenção de um homem identificado como Edmilson Pontes da Silva, de 41 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo, durante uma Blitz realizada na saída da cidade para Buriti, na MA 034.
Na abordagem de um veículo Fiat Strada, placa PSO 5658, foi encontrado 01 Revólver Taurus, cal 38 com um cartucho intacto, entre o banco do motorista e do carona.
O condutor/proprietário do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Fonte: Direto da Redação 

Postar um comentário

0 Comentários