PC identifica corpo encontrado boiando no rio Itapecuru, em Caxias, no último dia (15).

A Polícia Civil identificou, nessa terça-feira (25), o corpo encontrado no último dia 15 boiando no Rio Itapecuru, conforme noticiado aqui.

O homem foi identificado através da divulgação da imprensa, vestimentas e um chaveiro que foi encontrado no seu bolso, como sendo João de Deus da Costa, de 52 anos.

João de Deus da Costa, de 52 anos

“O reconhecimento inicial foi através de uma amiga, e como o mesmo sempre estava pelo mercado e há dias não apareceu, ela resolveu ir à delegacia. Como estávamos de posse do chaveiro que estava no bolso do homem, fomos até a kitnet onde ele morava, nas proximidades do Cemitério das Pedras, onde foi aberto com as chaves os cadeados do portão e porta. Em seguida, o proprietário do imóvel nos levou até o local onde uma sobrinha trabalhava e esta, sem sombra de dúvida, reconheceu através das fotografias e vestimentas”, relata o auxiliar de perícia, Kilson Araújo.

Após o reconhecimento do corpo, a polícia providenciou boletim de ocorrência, posteriormente foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde o corpo estava na câmara fria, e levou o corpo para ser sepultado no Cemitério dos Caldeirões, em Caxias.

Fonte: Portal Noca

Postar um comentário

0 Comentários