(NOVA POLÍTICA) - A ascensão do líder comunitário SGT RENNE CÉSAR na política caxiense e a preparação para o pleito eleitoral em 2020.




Ele é conhecido nos quatros cantos de Caxias, tendo em vista seus relevantes serviços prestados a sociedade Maranhense e Caxiense ainda quando estava no serviço ativo da Polícia Militar. Depois de um fatídico acidente que o deixou impossibilitado de exercer a profissão que garantia a segurança dos caxienses, o Sgt Renne César de Araújo Ribeiro deixou de atuar com aquela honrosa farda que vestiu por muitos anos, e passou a defender as causas sociais, jamais abrindo mão dos valores que aprendeu na Polícia Militar.

Morador do Bairro Caldeirões, se tornou um grande líder comunitário não só do bairro, mais de toda a cidade de Caxias. Bastante respeitado, por onde passa alguém o cumprimenta, não só pelo fato de ser um policial aposentado, e sim pelo sorriso alegre que carrega no rosto e pelas causas sociais que defende, especialmente as comunidades de pessoas com limitações físicas, sua grande bandeira.

Homem íntegro, honesto, de conduta ilibada e preocupado com as questões sociais, tem todos os requisitos que todo bom político carrega. Ele faz parte da nova safra de políticos que vem crescendo dia-a-dia e conquistando seu espaço denunciando os problemas que a cidade enfrenta.

Renne César vem com força total para o pleito eleitoral de 2020 visando um assento no legislativo municipal.

O povo acordou, já não existe espaço para a velha política!








Postar um comentário

0 Comentários