Internauta denuncia precariedade em importante via de acesso da cidade.


Quem faz a opção de acessar a BR 316 pela Avenida Central em Caxias, faz uma péssima escolha, isso porque o trecho está totalmente esburacado.

Não bastasse os buracos na via, hoje (18), após alguns minutos de chuva em Caxias, a situação ficou pior, os buracos viraram verdadeiras poças de lama e a situação se agravou.

Vale ressaltar, que a Avenida Central já foi a principal via de acesso à cidade num passado não tão distante, o acesso à cidade se dava unicamente por ela, pois ela era a Rodovia que cortava a cidade.

Fica aqui o registro, no intuito de sensibilizar o setor responsável para que seja resolvido o problema.








[EM TEMPO] 18/06/2019 às 18:30 hrs - O BLOG NOTÍCIAS DE CAXIAS recebeu informações e pôde comprovar através de imagens, que ainda no período da tarde, foram feitos os reparos no local citado nesta matéria. Conforme imagens abaixo.

















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nós podemos mostrar toda hora essas situações precárias na nossa cidade, mas para as autoridades parece que não está acontecendo nada. Mas os impostos a população tem que pagar e os serviços nada de aparecerem feitos. E o dinheiro para onde vai? Muitos sabem.

    ResponderExcluir