[Imagens Fortes] Dois homens são assassinados com golpes de foice, facão e machado, no interior do Maranhão.

Na madrugada deste domingo (30), dois homens foram assassinados na cidade de Buriti-MA. as vítimas foram identificadas como Antônio Francisco Ramos Chagas, conhecido como "Novinho", 34 anos, e Antônio Pereira do Nascimento, conhecido por Capucho, de 41 anos.

Armas usadas para cometer o crime bárbaro

Os dois foram mortos com golpes de foice, facão e machado. O autor do duplo homicídio é conhecido como "Cheiro", que está refugiado na mata e ferido com pelo menos três cortes pelo corpo, segundo informações policiais

Capucho

Novinho


Os dois homicídios aconteceu no bairro Alto da Moderação.

De acordo com a polícia, acionada por volta das 0h, uma briga generalizada estaria acontecendo no Alto da Moderação, bairro bem próximo ao centro da cidade, e, ao chegar no local da ocorrência, a PM constatou a veracidade dos fatos, sendo que lá já estavam dois corpos, um morto e outro com vida, este foi levado ao Hospital do Trabalhador Buritiense - HTB, mas foi a óbito. O suspeito pelo duplo homicídio não mais se encontrava no local.


Após os crimes, o criminoso conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia. Ele também saiu ferido durante a briga.

Fonte: Correio Buritiense

Postar um comentário

0 Comentários