Guarda Municipal e Agentes de Trânsito com apoio de Policiais Militares do 2° BPM, realizaram nesta quarta-feira (26), uma Blitz Integrada das Forças de Segurança.

Nesta quarta-feira (25), foi realizada uma Blitz Integrada das Forças de Segurança na Avenida Walter Brito, no Campo de Belém em Caxias que contou com a participação de Guardas Municipais, Agentes de Trânsito e o apoio de Policiais Militares do 2° BPM.

O objetivo da blitz foi intensivar a fiscalização com a finalidade de coibir infrações de trânsito e práticas criminosas contra motociclistas que tiveram um aumento significativo neste último mês na cidade. 

Durante as abordagens foram verificados os documentos dos veículos, e também dos proprietários, alguns veículos foram apreendidos por estarem em situação irregular.








DICA IMPORTANTE: Tendo em vista os crescentes roubos de motos na cidade, as forças de segurança recomendam que, em casos de situações dessa natureza, a vítima jamais deve reagir a abordagem dos criminosos, e assim que puderem, devem ligar imediatamente para a Polícia Militar ou para a GMC no n° 153. 


Fonte: Comando da Guarda Municipal de Caxias

Postar um comentário

0 Comentários