Esquecidos! Moradores do Luiza Queiroz reclamam da inércia do poder público com o bairro.

Moradores fazem o que podem para diminuírem os riscos de acidentes, mesmo as ruas não sendo asfaltadas, os veículos passam em alta velocidade, o que obrigou os moradores a construírem redutores de velocidade e sinalizarem o local. 

Moradores do Bairro Luiza Queiroz em Caxias, reclamam da inércia do poder público em levar melhorias de infraestrutura básica para o bairro, que parece não ter atenção devida por parte da prefeitura

A gestão de Caxias, tem se especializado em priorizar áreas onde já existe infraestrutura básica, enquanto isso, os bairros mais periféricos sofrem com a falta de condições mínimas de infraestrutura.

Moradores relatam que o bairro sofre ainda com a ineficiência de coleta de lixo, esgoto, sem contar que nenhuma das ruas do bairro é asfaltada, as condições de iluminação pública também são precárias.

O SGT César esteve no bairro e acompanhou a dificuldade que os moradores tem em se locomoverem dentro do próprio bairro, poeira, buracos e esgoto a céu aberto dão a dimensão do abandono.



Postar um comentário

0 Comentários