Corpo de Bombeiros Militar de Caxias realiza cerimônia em comemoração aos 100 dias de gestão do Colégio Militar 2 de Julho (Débora Pereira) em Caxias.

Major Frazão

O Corpo de Bombeiros Militar de Caxias realizou, nesta terça-feira (25), cerimônia que marcou os 100 primeiros dias de trabalho de gestão do Colégio Militar 2 de Julho – Unidade VII Deborah Pereira. A escola conta com 518 crianças matriculadas nos turnos matutino e vespertino.

Com um pouco mais de três meses, o colégio já mostra números bastante positivos sendo administrado pelo Corpo de Bombeiros Militar, com a diminuição da evasão escolar, melhora na média escolar e destaque positivo em competições escolares.

A solenidade contou com a presença do prefeito Fábio Gentil, da secretária Educação, Ana Célia Damasceno, do vereador Ximenes, Major Capelão Caetano, membros eclesiásticos e de outras várias autoridades políticas e religiosas da região.

O evento foi presidido pelo mais novo comandante do 5° Batalhão de Bombeiros Militar de Caxias, Major Frazão, que acumula a função de comando do Colégio Militar 2 de Julho. Ele frisou a importância da parceria firmada entre a Prefeitura de Caxias e o governo do Estado do Maranhão.

Major Frazão também ressaltou que os trabalhos estão apenas iniciando, que a missão envolve toda a sociedade como colaboradora e que deve ser dado fiel cumprimento aos acordos firmados através dos convênios firmados entre o governo municipal e os Bombeiros.




Fonte: Blog do Marco Silva

Postar um comentário

0 Comentários