Concurso TJ MA: Contratação da banca FCC (Fundação Carlos Chagas) tem parecer favorável.

Magnifica notícia concurseiros maranhenses! O concurso TJ MA (Tribunal de Justiça do Maranhãoestá cada vez mais próximo de divulgar o edital e realizar um novo concurso.

Sede do TJ-MA


Contratação da banca organizadora


O concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, se aproxima cada vez mais da divulgação do edital e consequentemente a realização de um novo certameIsso porque, a Assessoria Jurídica da Presidência do TJ MA deu parecer favorável a contratação da banca organizadora FCC (Fundação Carlos Chagas).

Parecer para contratação






Segundo informações do documento, a FCC apresentou a proposta mais vantajosa, cumprido todos os requisitos propostos para dispensa de licitação. O processo deve agora ser aprovado pela Diretoria Geral do TJ MA, além de verificar a disponibilidade orçamentária para a despesa.




O parecer da assessoria ocorreu poucos dias após a Coordenação de Patrimônio do tribunal, ter recomendado a contratada da organizadora. Espera-se que a ratificação da dispensa de licitação para a contratação da banca seja publicada ainda neste mês.

Caso a Fundação Carlos Chagas seja confirmada como banca organizadora, o próximo passo será o desenvolvimento do cronograma oficial, onde será decidida a data para o anúncio de publicação do edital.

O regulamento do concurso foi divulgado no dia 25 de abril, e prevê a oferta de 63 vagas para cargos de níveis médio e superior para o quadro de servidores do órgão.

Postar um comentário

0 Comentários