[CHAMA VEREQUETÉ!] - Criminosos planejavam ação criminosa na casa do falecido Pai de Santo Bita do Barão.


Mestre Bita do Barão do Guaré



O plano era ousado, assaltar na casa do homem que foi o maior líder umbandista do País, o Pai de Santo Bita do Barão do Guaré, morto dia 19/04/2019 em Teresina-PI, devido a uma infecção pulmonar, agravando para um problema renal e de pressão alta.

Estava tudo arquitetado e o plano seria posto em prática no próximo dia (10). Mas, o que os bandidos não esperavam, é que as entidades religiosas manifestariam-se neles, isso porque, após cometerem um assalto na cidade de Santa Rita, interior do Maranhão, os bandidos caíram nas garras da Polícia.

Após a prisão dos elementos, os policiais que os prenderam fizeram uma varredura nos celulares dos envolvidos, foi aí que o plano diabólico foi descoberto, áudios comprometedores denunciaram todos os planos do grupo criminoso.

Nos áudios, os criminosos revelavam que uma empregada doméstica do Palácio do Mestre Bita estaria passando todas as coordenadas para o grupo criminoso, inclusive detalhando a rotina dos moradores da casa e toda a riqueza material deixada pelo Pai de Santo.

Na ocasião, os envolvidos na tentativa frustada de assalto eram Wanderson Lima Araújo, 34 anos, Bruno Henrique Cruz de Sousa, 23 anos, Claudenilson Costa Sales, 26 anos e Jordan Felipe, popularmente conhecido como “Sabiá”, presos por envolvimento no roubo da farmácia Pague Pouco, no centro de Santa Rita.




Postar um comentário

0 Comentários