Ambientalista Marcos Antônio do "Movimento Riacho do Ponte", é pré-candidato a uma cadeira no legislativo caxiense em 2020.

O caxiense Marcos Antônio, comunicou no início da noite desta terça-feira (11), que pretende disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias em 2020.

Marcos Antônio, 36 anos, líder do Movimento Riacho do Ponte 


Marcos é filiado ao PC do B, ambientalista e líder do grupo que reúne ambientalistas e defensores do meio ambiente em Caxias, chamado Movimento Riacho do Ponte. Ele tem trabalhado incansavelmente em prol da causa do Riacho do Ponte.

Bastante conhecido pela bandeira que levanta em Caxias, Marcos Antônio aparece com uma nova opção para os Caxienses em 2020.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caxias precisa de gente nova, com propostas que trabalhe a favor do povo de nossa terra, vc que vem levantando essa bandeira pelo movimento do ( Riacho ponte) defendendo o meio ambiente, abraçou a causa com toda sua garra,tem sido incansável, acredito eu que em 2021vc tem toda possibilidade de ocupar um cadeira na Câmara Municipal pelo bem de Caxias e pelo povo de nossa terra.

    ResponderExcluir