Agnaldo Timóteo tem novo estado de saúde divulgado, o que ninguém sabia é revelado e familiares entregam a verdade.


Os últimos dias não foram nada fáceis para Agnaldo Timóteo. Há algumas semanas, o cantor passou muito mal minutos antes de um show que faria na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, na Bahia.

Reprodução: Agnaldo Timóteo


Em decorrência do estado clínico, a apresentação acabou sendo cancelada e o músico ficou internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na ocasião, a família precisou se preservar em relação ao estado clínico do famoso.

Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)

Aos poucos, no entanto, maiores informações sobre a saúde de Agnaldo Timóteo estão vindo à tona. Ao que se sabe, por exemplo, ele estava internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia, após ter sofrido um AVC. Na semana passada, um boletim médico foi emitido pelo local onde ele está internado e as notícias não foram nada boas para todos que acompanham o drama do veterano, de 82 anos.

Agora, nesta quinta-feira, 13 de junho, a família do cantor Aguinaldo Silva informa que ele já está acordado, mas como continua sedado ainda não conversou com ninguém. Os médicos decidiram submetê-lo a uma hemodiálise e ficaram satisfeitos com os resultados, pois está reagindo muito bem aos medicamentos e o tratamento indicado.

Desde o dia 20 de maio que Timóteo está internado, ele sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, após vomitar muito e apresentar glicemia baixa, com pico hipertensivo, sendo levado para uma UPA da cidade de Barreiras, na Bahia.

A família ficou surpresa com esta reação do cantor, porque no dia 9 de junho o Hospital da Clínicas divulgou o primeiro boletim médico e deixou todos preocupados, ao informar que ele estava em ‘estado crítico na UTI’.

Cícero Timóteo, filho do cantor, já havia dito que o pai foi levado para uma área isolada, onde a equipe médica poderia fazer uma melhor avaliação. A expectativa agora é que ele continue melhorando a cada dia.

Cabe ressaltar, que o cantor está sob uso de forte antibióticos para evitar possíveis infecções, já que sua idade avançada e outras doenças associadas deixam sua imunidade muito baixa e suscetível a contrair novas debilidades. Assim como a família do músico, os fãs dele também estão em completo desespero.

Fonte: O TVFoco

Postar um comentário

0 Comentários